Há muito meus alunos e amigos me cobravam um espaço que fosse a continuação da sala de aula. Um espaço aberto a discussões, dicas, e reflexões sobre História, Filosofia, Sociologia, Política, etc. Eis aqui, então! O desafio está lançado. Estou sempre aberto a boas e produtivas discussões!
Nenhum comentário:
Postar um comentário